Páginas

O Profissional


O Dr. Thiago Gimenes Martins é Ciurgião Dentista formado pela faculdade Unip de Sorocaba, é um dos poucos dentistas no Brasil habilitado em Sedação Consciente com Óxido Nitroso pela Fundecto-USP e realizou um aperfeiçoamento em Implantodontia pela APCD de Jundiaí.

O profissional também apresenta em seu curriculo, diversos cursos, palestras e Hands-on relacionados a estética, próteses e implantes em vários Congressos, jornadas e escolas.

O Dr. Thiago atua em clínica geral, realizando, principalmente, procedimentos cirúrgicos e protéticos, porém, realiza também tratamentos de canal, procedimentos estéticos, restaurações em amálgama e resina e implantes.

Dr. Thiago também atua na área social, sendo o Coordenador da ONG Turma Do Bem na cidade de Votorantim. Se você conhece alguma escola pública, creche, lar ou instituição pública em Votorantim que atenda crianças de 11 a 17 anos, por favor, nos avise para que possamos proporcionar a essas crianças qualidade de vida. Se você deseja saber um pouco mais sobre o ONG clique aqui